VERÃO NA BAIXA 2016

Verão_na_Baixa_arrail_04

O programa Verão na Baixa arrancou, esta sexta-feira, com um Arraial dos Santos Populares no Largo da Ribeira Velha com centenas de pessoas a passarem pelo centro histórico de Setúbal.

A festa prolongou-se por dois dias, contando com a ajuda de um DJ que se encarregou de animar a noite.

O programa de animação cultural regressou à zona central da cidade e promete fins de semana cheios de música, dança, atividades culturais e principalmente, muita diversão.

O projeto trata-se de uma iniciativa da Câmara Municipal de Setúbal e da União das Freguesias de Setúbal, promovida em parceira com comerciantes da Baixa, e pretende dar continuidade ao objetivo de estimular a revitalização do centro histórico e, em simultâneo, apoiar e estimular o comércio local.

No próximo dia 18, às 21h30, as atenções vão estar centradas na Praça do Bocage, onde o grupo Enclave – Cultura em Movimento, pretende pôr as pessoas a dançar, com salsa e ritmos latinos.

Antes do final do mês, dia 25, o Largo na Misericórdia recebe o Setúbal Coro Voz, que promete dar música aos setubalenses e visitantes, a partir das 21h30.

Por fim, estão incluídas duas iniciativas especiais, uma em julho, a “Noite Azul”, e em setembro é dinamizada uma “Noite Bocagiana”.

Além destas atividades, o centro histórico de Setúbal proporciona a descoberta de um conjunto de equipamentos de comércio e de lazer, a par de vários espaços museológicos.

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe a sua resposta