THIAGO SANTANA NO VITÓRIA

Foto-THIAGO-SANTANA-02

O Vitória de Setúbal anunciou este sábado a contratação do avançado Thiago Santana, 23 anos, vindo dos brasileiros do Náutico, da série B.

“O meu sonho sempre foi jogar na Europa e estou muito grato aos responsáveis do Vitória por me ajudarem a realizar esse desejo. Agradeço a confiança que depositam nas minhas qualidades e prometo dar tudo dentro de campo em prol desta camisola”, prometeu em declarações ao site do clube.

Em relação ao seu estilo de jogo, Thiago Santana salientou que se sente bastante confortável na cobrança de bolas paradas.

“Movimento-me bastante lá na frente e gosto de bater livres e grandes penalidades. Força, velocidade e remate forte também são características minhas. Espero que os adeptos do Vitória apreciem as minhas qualidades, pois trabalho e empenho não vão faltar”, afirmou.

O jogador tem no currículo passagens pelo Caxias, Atlético Haichinger e Figueirense.

Esta contratação trata-se do quarto reforço oficial da equipa de José Couceiro, tendo já garantido o defesa Vasco Fernandes (ex-Pandurii, Roménia), o médio André Bonilha (Nacional) e o extremo João Amaral (Pedras Rubras).

SEM COMENTÁRIOS

Deixe a sua resposta