FLAMINGO FEST ANIMA A HERDADE DA MOURISCA

13220830_690501524422207_3893831896131003841_n

Nos dias 3, 4 e 5 de junho a 2ª edição da FlaminGO Fest realiza-se na Herdade da Mourisca, em Setúbal. Passeios pela natureza, atividades desportivas e uma mostra de produtos regionais são algumas das coisas que se pode fazer nestes 3 dias.

Este evento que promove o turismo aliado à natureza e ao desporto, numa lógica de sustentabilidade ambiental é organizado pela Câmara Municipal, pelo Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, pela Reserva Natural do Estuário do Sado e pelo Natural.PT.

A maioria das atividades são de participação gratuita, como é o caso dos passeios de barco e caiaque, assim como visitas de charrete pela Herdade da Mouricas, na qual se encontra um Moinho de Maré, centro das iniciativas.

Já a atividade de observação de aves, como flamingos e garças, a bordo de um barco no Estuário do Sado, tem o custo de dez euros para adultos, enquanto que as crianças e jovens dos 10 aos 16 anos pagam cinco.

Para além disto, o evento conta ainda com uma mostra e uma venda de produtos regionais, assim como com conjunto de atividades desportivas, como BTT, ioga e chi kung e aulas de zumba, de danças latinas e de golf.

 

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe a sua resposta