Equipa">Equipa

Equipa

LUÍS MESTRE

DIRETOR

luismestre@setubaltv.com

Eu sou o Luís Mestre, tenho dois filhos sou director desta publicação e um apaixonado pelo trabalho que faço.

Gosto particularmente da região onde estamos inseridos, pelas suas gentes, pela luminosidade e pela sua envolvência (mar, arrábida, gastronomia…), uma infinidade de ofertas que se tornam parte da vida dos que aqui constroem o seu dia-a-dia.

Vou até ao fim do mundo por uma ideia, um amigo ou uma causa, dizem que sou bem disposto, que fervo em pouca água deixando as emoções falar por mim, aceitando o facto, um dia destes conto-vos tudo o que sei.

Bons vídeos!

ANA VANESSA GIL

JORNALISTA

vanessagil@setubaltv.com

O meu nome profissional é Ana Vanessa Gil, mas sou a Nessa para os amigos, Vanessa para a família em geral e Ana Vanessa para a minha mãe. Sempre que oiço isto, é porque a coisa não vai correr bem. Sou barreirense mas já tenho Setúbal no coração.

Detesto ter de acordar cedo, ir a correr para a estação do Lavradio para apanhar o comboio, chegar e ouvir a senhora da CP dizer: “Senhores passageiros, lamentamos mas….”

Gosto de falar com as pessoas cara na cara e olhos nos olhos. Estou na SetubalTv desde 2012 e aqui tenho crescido e aprendido imenso. Para me sentir feliz, basta estar com a minha família e amigos, ouvir música, tirar fotografias, viajar e ver o meu sporting ganhar jogos consecutivos.

MIGUEL SILVA

DESIGNER

miguelsilva@setubaltv.com

Miguel Silva, colheita de 87, sadino nascido e criado com muito orgulho. Licenciado em Design pela Universidade Lusíada de Lisboa e possuidor de uma pós-graduação em Marketing pelo IADE. Os seus estudos foram complementados pela frequência no curso de design gráfico na Lisbon School of Design.

Musica: Tudo menos ópera.

Filme: Scarface

No prato: Choco frito

Gosto: Música, motas, entremeadas, mar e chinelos.

Não gosto: de trabalhar sem música, feijão e grão.

NUNO ARAGÃO

COMERCIAL

nunoaragao@setubaltv.com

Olá!

Eu sou o Nuno. Cidadão do mundo, orgulhosamente Português e apaixonadamente Setubalense. Entrego-me de alma e coração aos projectos em que acredito e, a SetubalTv, é um deles. Tenho o privilégio de integrar esta equipa maravilhosa, de gente gira e competente. Gostava de a/o ter nesta equipa. Venha vestir a camisola da nossa Região. Venha dar força à nossa/sua televisão.