CENTRAL VASCO FERNANDES É O PRIMEIRO REFORÇO DO VITÓRIA

Vasco Fernandes, defesa central de 29 anos, é o primeiro reforço do Vitória Futebol Clube para a época 2016/2017.

Natural da cidade algarvia de Olhão, o defesa português representou, na temporada passada, o Pandurii da Roménia, equipa que lutou pelo título daquele país, tendo terminado no terceiro lugar e garantindo, assim, o acesso à pré-eliminatória da Liga Europa.

Em declarações ao site oficial do Vitória, Vasco Fernandes explicou que se encontra extramente motivado em estar de volta a Portugal: “É um grande orgulho estar de regresso a Portugal e, logo, pela “porta” de um grande do futebol português. O Vitória é uma referência e um histórico do nosso futebol e por isso não podia estar mais satisfeito. Resta-me demonstrar diariamente e em cada jogo, que sou merecedor desta aposta por parte dos responsáveis do Vitória”.

Sobre o novo treinador do Vitória, José Couceiro, o defesa revelou confiança e uma expectativa alta para a próxima temporada: “O mister Couceiro é um técnico conceituado, com um currículo invejável e com muita qualidade. É um orgulho poder trabalhar com um nome tão grande do futebol português. Quando era internacional sub-21 tive a oportunidade de trabalhar com ele – na altura seleccionador – num estágio de preparação da categoria. Estou certo que vamos fazer um excelente trabalho”,

O internacional sub-23 por Portugal, conta com cerca de 42 internacionalizações pelas várias selecções nacionais e com um vasto percurso desportivo, que inclui passagens por clubes estrangeiros, como Bordéus (França), Salamanca, Celta de Vigo e Elche (Espanha), Platanias e Aris (Grécia), e mais recentemente o Pandurii da Roménia. Em Portugal, envergou três camisolas diferentes: a do Olhanense, a do Leixões e a do Beira-Mar.

Vasco Fernandes assinou contrato com o clube até 30 de junho de 2018.

2016.06.03-Contratação-VASCO-FERNANDES-02

SEM COMENTÁRIOS

Deixe a sua resposta