TRANSPORTE GRATUITO DE BICICLETAS NOS FERRIES DO SADO

Atlantic_FerriesA empresa concessionária que atravessa o mar entre Setúbal e Tróia, Atlantic Ferries, oferece o transporte gratuito das bicicletas sem restrições, com o objetivo de incentivar o passeio de bicicleta entre as duas margens.

O serviço de transporte das bicicletas é então gratuito, sem quaisquer restrições de horários nem dias da semana.

A ciclovia de Tróia, que liga o cais dos ferries à zona central da península, oferece várias propostas de lazer, tais como restaurantes, golf, praias, passeios de barco, percursos pedestres e as Ruínas Romanas de Tróia.

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Propaganda, uma vez que nunca se pagou. Sou de Setubal e as bicicletas nao pagam à mais de 15 anos. Se passares com bicicleta pagas o bilhete do utilizador como se fosses a pé. O que podiam fazer era dar borla completa a quem vai de bike. Não pagava o titulo individual

  2. O transporte de bicicleta (assim com bagagens, cadeiras de bebés, cadeiras de rodas, chapéus de sol, etc) é permitido e gratuito na maioria dos transportes públicos (barcos, comboios, metro, etc), pelo benefícios que resultam para todos.
    Infelizmente, no barco de passageiros que faz a travessia Setúbal – Tróia, teimam em não deixar levar bicicletas, havendo condições e espaço para tal. Isso vai contra as boas práticas e deve ser corrigido urgentemente.

Deixe a sua resposta