ÉPOCA BALNEAR 2016: PLANO DE CIRCULAÇÃO RODOVIÁRIA

O plano de circulação rodoviária de acesso às praias da Arrábida durante a época balnear entra em vigor de 18 a 30 de junho, apenas aos fins de semana, contudo a partir de 1 de julho a 18 de setembro vigora todos os dias, sem exceção.
Esta medida consiste na circulação apenas num único sentido na EN 379-1, entre o túnel da Figueirinha e o acesso ao parque de estacionamento do Creiro, no sentido nascente/poente, das 09h00 às 19h00, exceto para viaturas de emergência, veículos de duas rodas e devidamente autorizados.
A empresa Transportes Sul Tejo (TST) garante um transporte público a partir do parque de estacionamento da Secil até à praia da Figueirinha e vice-versa, de vinte em vinte minutos, entre as 09h00 e as 20h00.
Este plano tem como objetivo melhorar as condições de circulação e segurança para todos os utilizadores das praias do concelho de Setúbal, na costa da Arrábida.

Fonte: VisitSetubal
Fonte: VisitSetubal

ARTIGOS SIMILARES

1 COMENTÁRIO

  1. Continuo a achar esta situação inadmissível. Se não permitissem o estacionamento de carros de um dos lados da via de circulação e em cima do traço de proibição, podíamos (como sempre foi) circular livremente. Se eu quisesse andar de transportes públicos, não tinha adquirido carro. E dizem que nós temos praias fantásticas! Só se esquecem de que a acesso às mesmas é insuportável e/ou incomportável.

Deixe a sua resposta