DISTRITAL DO PSD DECLARA-SE “SATISFEITA” COM RESULTADOS NO 36º CONGRESSO DO PARTIDO

psdsetubal-1728x800_c
Um “resultado histórico” foi a conclusão anunciada esta semana em comunicado pelo presidente da distrital do PSD de Setúbal, Bruno Vitorino, face ao aumento significativo da presença desta estrutura partidária nos órgãos nacionais do partido.

No 36º congresso do Partido Social Democrata, que decorreu no fim de semana, Maria Luís Albuquerque, que em 2011 foi deputada pelo PSD em Setúbal, foi eleita vice-presidente do partido e Pedro do Ó Ramos para a Comissão Política Nacional.

“A distrital de Setúbal do PSD nunca teve uma representação tão significativa e importante nos órgãos nacionais do partido. O reconhecimento do valor de muitos dos nossos militantes é a prova de que o distrito de Setúbal é muito relevante em termos nacionais”, afirmou Bruno Vitorino.

Durante o congresso foram ainda eleitos para o Concelho Nacional Paulo Ribeiro, vice- presidente da distrital, Lina Gonzalez, da secção de Almada, Nuno Carvalho, presidente da secção de Setúbal e o presidente do PSD Almada, Miguel Salvado, foi eleito para a Comissão Nacional de Auditoria Financeira.

Para além das nomeações, foi ainda aprovado com maioria uma moção apresentada pela distrital do PSD, que defendia a criação de uma agência para atrair investimento para a região denominada Investsetúbal.

“Essa agência integraria as autarquias, as empresas e associações empresariais, comerciais, industriais, sindicais e instituições de ensino de diversos níveis, definindo áreas de intervenção que satisfaçam os interesses da comunidade, projetando o distrito para outros níveis de desenvolvimento”, explicam no comunicado.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe a sua resposta