CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO NA AVENIDA REPUBLICA GUINÉ-BISSAU

Fonte: CM Setúbal
Fonte: CM Setúbal
A Câmara Municipal de Setúbal anunciou hoje que a Avenida República Guiné-Bissau está a ser alvo, desde final de março, de trabalhos de renovação da iluminação pública causando alguns constrangimentos no trânsito naquela artéria da cidade.

“Durante o decorrer dos trabalhos são esperados constrangimentos à circulação automóvel na Avenida República da Guiné-Bissau, com condicionamento de via e trânsito alternado aquando das operações de remoção das colunas em marmorite, com recurso a grua”, explicam no comunicado.

Na operação estão incluídas a substituição de 28 colunas em marmorite por postes metálicos e a instalação de luminárias com tecnologia LED visando o melhoramento das condições de segurança dos peões, ciclistas e automobilistas naquela zona.

O investimento para esta intervenção destinado à “melhoria da iluminação do espaço público” envolveu um investimento por parte da autarquia de 20.000 euros.

A conclusão dos trabalhos, que estão a ser realizados pela EDP Comercial, está prevista para o início da próxima semana.

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe a sua resposta