CINCO SUSPEITOS DE PRÁTICA DE FURTO NA ZONA DE GRÂNDOLA FORAM IDENTIFICADOS PELA GNR

Fonte: GNR
Fonte: GNR
A GNR de Grândola identificou, no dia 7 de de abril, dois homens por fortes suspeitas de prática do crime de furto em residências naquela zona, informou hoje a polícia.

Esta operação ocorreu no seguimento de diversas buscas domiciliárias levadas a cabo por militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Grândola, nas quais foram apreendidos “diversos bens adquiridos com parte do dinheiro furtado, material eletrónico diverso, um computador e 455 euros em numerário”, explicaram.

Os dois suspeitos, que são suspeitos de mais três situações de furto ocorridas naquela localidade, foram constituídos arguidos e ficaram sujeitos a termo de identidade e residência.

No dia anterior, 6 de abril, o mesmo destacamento levou a cabo a identificação de três suspeitos de furto, após a realização de três buscas domiciliárias nos concelhos de Loures e Salvaterra de Magos tendo sido apreendidos dois computadores portáteis, 4620 euros em numerário, diversas peças em ouro, bem como material usado durante a realização dos furtos.

“Os suspeitos, que se dedicavam a furtar pessoas bem como o interior de veículos que se encontrassem nas imediações de estabelecimentos bancários e estações dos correios, foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência”, informou a GNR.

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe a sua resposta