13ª MEIA MARATONA FOTOGRÁFICA DE SETÚBAL

No passado dia 7 de Maio, na Casa da Cultura em Setúbal decorreu a entrega de prémios da 13ª Meia Maratona Fotográfica de Setúbal. Catarina Pires, estudante setubalense de 16 anos ficou em 1º lugar na categoria digital, recebendo a distinção Jovem Revelação e ainda duas menções honrosas.

A prova organizada pela Câmara Municipal de Setúbal com o apoio e patrocínio de várias entidades teve a participação de mais de vinte fotógrafos amadores. O concurso consistiu na captura de bons momentos ilustrativos do tema “Um Olhar Sobre o Desporto” no concelho, no dia 5 de Março.

Os três primeiros classificados ganharam uma noite para duas pessoas em hotéis de referência da cidade, material e equipamento fotográfico e um jantar para duas pessoas em restaurantes do concelho.

As melhores fotografias podem ser vistas na sala José Afonso da Casa da Cultura até dia 25 de Maio, de terça-feira a sábado, das 16h00 às 19h30 e das 20h30 às 23h00, assim como aos domingos, das 16h00 às 20h00.

Entre 3 e 30 de Junho, a exposição será apresentada no Bar Carpe Noctem, na Fonte Nova. Contudo estas fotografias passarão por diversas galerias e espaços do concelho ao longo de um ano.

MMF_Entrega_Premios_Expo_2016_02

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe a sua resposta